Histórias de sucesso

Fábrica de Líderes

O grande desafio da Fábrica de Líderes, é o de preparar as futuras lideranças para a difícil realidade de conduzir e transformar o negócio nos dias de hoje.


O foco, além de trazer teórico e ferramental, foi de potencializar o desenvolvimento de soft skills e a aprendizagem com o outro, ou seja, com quem já esteve na posição deles e passou por desafios semelhantes em outros momentos. Em média, 30 pessoas participaram de cada uma das atividades conduzidas ao longo do ano, com duração média de 4 horas, explorando diversos temas de mercado, como Alta Performance, Gestão do Tempo, Agile, Design Thinking, entre outros.

A marca automotiva Porsche escolheu o formato de Talks para criar uma roda viva, colaborativa, informal e com conteúdo capaz de transformar e oxigenar pessoas e negócios.

A atividade, batizada de Customer Centricity Day, trouxe reflexões, estimulou a mudança de mindset e trabalhou os conceitos de Customer Centricity, tanto com a montadora quanto com os dealers/concessionários.

Em cada um dos dias, estruturamos os painéis de debate, para troca de boas práticas, compartilhamento de cases e sugestões de ações a serem tomadas, para colocar cada vez mais o cliente como o foco e o propósito dos negócios. Neste projeto, estiveram com a gente executivos da Seguros Sura, PicPay, Loggi e Home Agent.

Customer Centricity Day

Semana do Saber e Sustentabilidade

A INCO tem um jeito especial para cuidar do conteúdo de seus eventos e projetos. Foi o que aconteceu com a Semana do Saber e Sustentabilidade da Incorporadora Tegra.

Realizamos a Curadoria de conteúdo e condução dos painéis da Semana. Durante o evento, foram disponibilizados uma série de apresentações, com base nos valores da Tegra, que tinham como objetivo trazer reflexões de mercado, conhecimento aprofundado e insights para o dia-dia de todos os colaboradores da Tegra. Os painéis foram conduzidos em São Paulo e no Rio de Janeiro simultaneamente.

A dinâmica da entrega foi inspirada no estilo TED, e ao final de cada painel conduzimos um momento de perguntas e respostas entre os participantes.

Participaram nestes 5 dias, 10 executivos, diretores e vps de grandes empresas, com destaque a Microsoft, Votorantim, Google, Eventbrite e Vivo.

Quer saber como a INCO já ajudou em outras empresas?