Conheça a INCO

Somos a INCO

A INCO é uma empresa de educação, que cria e conduz programas para acelerar o desenvolvimento de pessoas.

Nascemos em 2017, com um objetivo muito claro: trazer o aprendizado prático para dentro de sala de aula.

Por que não, substituir os tradicionais professores, consultores e acadêmicos, por executivos, empreendedores e empresários?

Por que não, trazer a teórica e as ideias dos pensadores, aplicadas ao nosso dia a dia, com troca de boas práticas de mercado, situações reais, compartilhamento de erros e acertos e fracassos e sucessos?

Nossa metodologia de trabalho se baseia em aulas com discussões de cases reais, dinâmicas colaborativas e bastante reflexivas.

Nossa prateleira está cheia de ideias mas os formatos e modelos – e até os facilitadores – são e serão sempre 100% customizados e personalizados, para melhor atender a necessidade de cada um de nossos clientes.

Somos uma escola, um agente de mudança de mindset e oxigenação de ideias e novos conceitos. Nascemos para acelerar negócios através da educação.

dos clientes completamente satisfeitos.

indicam nossos programas.

alunos já passaram pela INCO.

de aprovação na metodologia de ensino (teoria e prática)

Marcos de Sucesso

03/2017   —   Fundação da INCO

03/2017   —   Lançamento da 1ª turma de nosso programa de liderança, Young Professionals

12/2017   —   Batemos a marca de 500 participantes

06/2018   —   Batemos a marca de 500 participantes

12/2019   —   Crescemos 10x em comparação a 2018

03/2020   —   Migramos todos nossos cursos e programas para o Digital e entramos 100% no modelo home office

08/2021   —   Venda da operação para o Grupo Smartalk

Fundação da INCO

Lançamento da 1ª turma de nosso programa de liderança, Young Professionals

Batemos a marca de 500 participantes

Entramos no mercado de cursos e programas INCOmpany

Crescemos 10x em comparação a 2018

Venda da operação para o Grupo Smartalk

Desenvolvemos treinamentos para

Reinventamos a sala de aula para trazer mais engajamento e retenção ao treinar times.

especialmente para
empresas que querem

Entre em contato com conteúdos avançados sobre desenvolvimento de jovens lideranças.

especialmente para
profissionais que

Pronto para criar o seu case de sucesso?